segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saudade!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje fui acometida por uma saudozite aguda.
Saudade de meu querido irmão Cassiano, que mora em Oxford,na Inglaterra.
Saudades da minha amiga Eli, que atualmente mora no agreste, em Santa Cruz-RN.
Saudades da Pri, que se mudou para a Itália e está passeando pela Áustria, saudades da Lucy e da Taynã em Lumiar, do Beto em Cuiabá e do Beto em Portugal... Caraca, como eu tenho amigos distantes...
Ainda bem que continuam amigos e vão continuar por muito tempo,espero que pra sempre.
Afinal, o que é a distância?
É só uma coisa chata que nos separa momentâneamente dos amigos.
Mas um dia a gente se reencontra e parece que o tempo não influe na qualidade desses relacionamentos.
Que bom.
Pelo menos com a Eli eu falei por telefone.
Com os outros tem a internet e suas tecnologias.
Hoje estou saudosa, quem sabe amanhã...
Com skipe, msn, webcam e uma boa conversa estarei pronta pra passar mais algum tempo sem a presença constante e acolhedora desses e de outros tantos queridos que estão no Rio, em Florianópolis, em Recife...
Pelo mundo afora.
Por hora, dói a SAUDADE!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu estou aqui... e sempre estarei!
    Te amo, e isso não vai mudar...

    ... e como sempre digo: é como eu estivesse em casa, no Tucuruvi, e estivesse sem créditos...rs...

    beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas de vez em quando a saudade aperta, Nega!!!!!
    É muita gente querida que está longe.
    Estou morrendo de vontade de ver o seu blog cheinho de novidades.

    ResponderExcluir