sexta-feira, 16 de julho de 2010

Luto.


Recebi com extremo pesar a notícia do falecimento do glorioso Gibe,o inesquecível Papai Papudo, com quem eu tive a honra e o privilégio de contracenar no "Teatro de Terror", espetáculo da não menos talentosa Vic Militello, sua cunhada.
Gibe era uma referência para quem, como eu, gosta do humor ingênuo, que tira graça das situações e não ridicularizando e humilhando as pessoas.
Além de ator e redator de humor, era também uma pessoa exemplar.
Gentil, cordial, educado,sempre muito atencioso e generoso para pessoas que,como eu, estávamos engatinhando nesta nobre arte.
Deixou um vazio familiar e profissional,mas ficará na nossa lembrança e no nosso coração como exemplo positivo.E olha que estamos precisando disso!!!!!
Ficamos um pouco mais tristes...mas o céu deve estar vibrando e às gargalhadas.

3 comentários:

  1. Das duas, uma: ou estamos sendo rigorosamente iguais aos nossos pais e sentindo a mudança do mundo ( que não acho que tenha que ser inexorável ), ou realmente esta vida está muito sem graça e não podemos perder ninguém que seja um candeeiro. Cada perda aumenta a escuridão que nos cerca.
    É uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Simon, coloquei o fundo preto porque ele ajuda na economia de energia, sabia?! Mas eu gostava das cores claras, também... rsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Amoreee, vc tb mudou o visu do seu, 'dorei!!! rsrs
    E vcs... tão chegando aqui qdo???
    Saudade, bjksss

    ResponderExcluir