sábado, 10 de julho de 2010

Que vença o melhor!!!!!


Gente, estou sem publicar nada novo faz tempo, mas são tantos os assuntos e tantas coisas prá fazer que eu acabo não postando nada, teve a copa e o vexame(?) brasileiro, a história sórdida e infeliz do goleiro matador ( me recuso a citar o nome), tem o início das férias escolares e tudo o que vem com essa "folga".
E tem também, e eu acho que é o mais importante, as eleições.
Essa nos afeta a todos com igual intensidade.
Vamos escolher os parâmetros que nos guiará pelos próximos quatro, quiçá, oito anos.
Eu já escolhi meus candidatos.
Presidenta- Marina Silva!!!!!
Escolhi também os deputados,senador e governador.
Todos do PV, partido que milito desde a sua fundação.
É bom ter escolhas e votar com convicção.
Oxalá todos tenham a mesma postura.
Amanhã Holanda e Espanha serão protagonistas de uma final inédita de copa do mundo, tomara que nas eleições tenhamos o mesmo ineditismo.
Que vença o melhor.
Amanhã e em outubro.

Um comentário:

  1. Oi, vim conhecer seu blog! Parabéns, adorei! Mais algo em comum: também sou PV!!! Viva Marina!
    Vc recebeu meu email com a sua resposta? bjks, Suh

    ResponderExcluir