quarta-feira, 26 de maio de 2010

Viva Peri!!!!!


Vamos pular,sorrir, dançar, a vida se renova a cada segundo.
Hoje é o grande dia e o primeiro dia da vida de Peri, o mais novo membro da família.
Minha linda Ângela, a caçula das minhas primas, agora é a mais nova mamãe da praça.
Cheia de graça...
Dá-lhe vida, sempre vida, viva a vida.
Ehehehehehehehehehe.
Saúdo essa nova pessoinha com todo o meu amor e distribuo minha emoção com todos que se sentirem privilegiados em saber que uma nova vida acaba de se fazer.
Felicidades, Peri, você já vem com um batalhão de mulheres apaixonadas.
Te cuida Zé Mayer.

2 comentários:

  1. Vivaaaaa! Já sou tia "fresca"! Yey!!! Lindo Peri, amado Peri, esperado e agora junto de nós! Bjks, amorecoooo

    ResponderExcluir
  2. Rapaz.............é um momento muito especial na minha vida, é a hora da realização do ser humano que se quer evoluindo sempre. Esse ano perdi meu pai, mas as notícias de novos entes queridos que chegam me fazem ver, na prática, a grande roda da vida girando. Neste momento é Peri, daqui a pouco será Lucas e, mais tarde um pouco, mais uma menina que chegará ao seio dos meus enteados, filhos tão filhos quanto minhas filhas queridas. Que Peri chegue com muito respeito ao que ele é e ao que será: um Homem de verdade. E que seja amado pelo que ele sempre será: o nosso bebezinho. Que os céus protejam nosso Peri, e Tupã nunca o desampare.

    ResponderExcluir