sábado, 26 de dezembro de 2009

O amor está no ar!!!!!!


Gente, hoje nós temos celular, internet, acesso a um milhão de informações ao mesmo tempo.Porque será que as pessoas ficaram mais sózinhas?
Porque será que as pessoas desaprenderam a arte da convivência?
Qualquer coisa é motivo para afastar-se um do outro...
Vejo tantas pessoas, homens e mulheres sós e buscando desesperadamente uma companhia, um parceiro, um namorado, sei lá, um ficante.
Mas será que ficar é o que esse povo quer?
NÃO. Todos querem namorar, casar, ter uma relação estável.
Porque essas pessoas não se encontram?
Será que realmente estão disponíveis?
Alegando falta de tempo, dedicação ao trabalho,falta de amigos, vai todo mundo ficando só e infeliz.
Comecem a aproveitar o novo ano e ir mais aos parques, livrarias, cafés, teatros, lugares em que são possíveis se ir sózinho e observar o mundo à sua volta.
Deêm mais tempo para si mesmos e para os outros.
Não julguem pelas aparências, busque o conhecimento mais profundo: gostos,desejos, expectativas e quem sabe não se tem uma grata surpresa.
Convivam mais, escutem mais, conheçam mais. Afinal, não há nada a perder e quem sabe se possa ganhar. Ganhar um amigo, um confidente, um fã e com sorte um namorado.
Que em 2010 as pessoas fiquem menos sós e que mais casais e mais famílias se formem e espalhem alegria e amor para aqueles que ainda estejam sós.

5 comentários:

  1. Acho apenas que as pessoas ficam sós por que querem, podem arranjar um monte de queixumes, mas estão só por que optaram por isso. Para se estar a dois devemos cortar nosso ego ao meio, e isso é muito para muita gente!! E o mundo tá botando gente pelo ladrão, também acho que isso é uma defesa natural da natureza ( ui!!!!!!!!!), assim nasce menos gente......

    ResponderExcluir
  2. Mas também é natural da natureza (ui) os agrupamentos, acasalamentos, enfim, ficar junto.Hoje em dia não se sabe ficar junto, respeitando e apreciando o outro. Sendo paciente com as falhas e reconhecendo as qualidades. Todos sonham com o perfeito e não se contentam com o possível.
    Que pena.

    ResponderExcluir
  3. Todos sonham com o perfeito, como vc disse, Si, mas ninguém quer SER o perfeito. Não vemos nossos defeitos, somente os dos semelhantes, isso sim.
    E realmente muita gente escolhe ser só ou sozinha, mas não solitária. Ser só é querer estar consigo mesmo mais tempo. Ser solitário é triste! Amo vcs... bjão

    ResponderExcluir
  4. É verdade Dudah, quem escolhe ficar só costuma estar muito bem, o problema são aqueles que vivem reclamando de solidão e não fazem nada para mudar a situação, ficam esperando as coisas cairem do cèu, do tipo euacreditoemmilagres rsrsrsrsrsrsrss

    ResponderExcluir