segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tempo de ser feliz


O natal está próximo e o ano novo também.
É tempo de comemoração e quem tem filhos pequenos, como eu, sabe que esse momento pode ser delicioso ou virar um completo pesadêlo.
Lojas lotadas, listas intermináveis de presentes, casa para decorar, preparar ceia, cartões de congratulações para mandar e o tal do amigo oculto... Estressante é pouco, eu acho isso tudo enlouquecedor.
Por esses e outros tantos motivos, eu adoro esse período do ano.
Tá me achando louca? Devo admitir que sou louca por aquelas luzinhas, por montar a árvore de natal, preparar um monte de presentes e principalmente celebrar, adoro celebrações.
Tem coisa melhor que ficar juntinho das crianças tirando foto com o papai noel?
Eu tirava até quando não tinha filhos, eu e meu queridísssimo amigo e hoje meu padrinho de casamento,James,tenho a foto até hoje.Super divertido!!!!
Mas melhor de tudo é falar com os amigos, rever entes queridos, estar junto, confraternizar...
Celebrar a vida e o tempo passado, presente e futuro. Ser feliz, sentir amor pelo próximo, mesmo que ele não esteja tão próximo.
Enviar mensagens de fé, esperança e tantas coisas que a gente só se lembra nessa época do ano.
Tudo bem, melhor assim do que não lembrar nunca. No próximo ano você pode tentar ser feliz o ano todo, espalhar a paz, o amor, a concórdia e tantas outras coisas bacanas para si mesmo e para os outros.
Se fosse vocè eu começava logo, afinal, não sabemos por quanto tempo mais o planeta vai suportar a pequenez da raça humana.
Boa sorte e boa celebração para todos.
Vivam bem, amem à si mesmo e aos outros, respeitem a vida, o planeta e sejam felizes, a felicidade é nossa maior vingança.