sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Divagações

Hoje eu estou tão cheia de idéias que não consigo me decidir sobre o que escrever. Acho que vai ser sobre indecisão.Pode rir à vontade, eu estou aqui gargalhando e pensando em como é divertido exercitar o dom da palavra. No entanto, escrever sobre qual assunto? Pode ser qualquer coisa... Hoje estou feliz e isso daria uma ótima crônica. Afinal, nos últimos tempos a felicidade tem sido coisa rara. Também posso falar em Jucimeira.Aliás, vocês conhecem Jucimeira? Eu não conhecia até hoje e descobri que tenho uma Prima querida que está morando por lá. O lugar é lindo, fica no Mato Grosso e claro, é rodeado por rios e cachoeiras. Olha a felicidade por aí.
Mas falar só de Jucimeira é injusto, afinal tem um monte de gente legal morando em lugares ótimos. É a bendita ou maldita indecisão novamente.
Bom seria falar dos amigos, mas são tantos... Amigos são bálsamos, fortificantes, remédios para todos os males.Filhos também são tudo isso e ainda são uma benção.
Ai, que coisa...
Já que eu não me decido, deixo a interrogação. O quê dizer quado tudo está por dizer?
Sejam felizes, visitem Jucimeira, tenham amigos e filhos, afinal a vida passa muito depressa e não se pode perder tempo com indecisões tolas.