sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Adeus, Amiga Mara Manzan


Mara Manzan era guerreira, libertária, amiga e grande profissional, divertida e acima de tudo Mãe, com M maiúsculo. Tive o privilégio de conviver com Mãe e Filha por um bom período da minha vida. Que delícia!!!
Mara soube como poucos abrir os meus olhos para meus deslizes, mas sempre com o respeito e o carinho de quem me queria bem.
Que bom que eu pude dizer em vida o quanto ela me fez bem e o que significou para mim suas palavras firmes e ponderadas, me fez pensar e acima de tudo agir. Tive a chance de me transformar em uma pessoa melhor, graças ao despreendimento e ao cuidado que Mara tinha com as pesssoas que estavam ao seu lado.
Mara lutou. Lutou para criar sua filha, mostrar seu trabalho, construir sua vida e acima de tudo lutou contra o cancêr.Venceu quase todas elas, só se foi quando não havia mais o que ser feito.
Nos deixa e o mundo fica mais triste, sem seu sorriso, seu jeito franco, sua força.
Fica o exemplo da Mulher Guerreira que sempre lutou por aquilo que acreditava.
Amiga Amada, vá com Deus e com os deuses do teatro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário