sábado, 12 de fevereiro de 2011

Outros carnavais



Eu gosto, gosto muito de carnaval.
Desde criança eu assistia extasiada os desfiles, prestava uma super atenção nas passistas e me emocionava com a batida da bateria.
Nasci assim e com o tempo a paixão foi aumentando.
Já fui porta estandarte de bloco, foliã perdida em meio a uma multidão.
Destaque da minha escola de coração, destaque de chão, simples componente de ala.
Agora que estou morando em São Paulo, estou um pouco afastada da folia.
Mas em hipótese alguma, menos apaixonada.
Só quem sente seu corpo vibrar ao primeiro acorde de uma bateria sabe o que é isso.
O corpo pede o movimento, os pés deslizam pelo chão, a batida invade sua respiração, o compasso marca as batidas do coração.
É um misto de alegria e emoção indescrítivel.
Só quem viveu e se deixou levar é capaz de entender essa paixão.
O vídeo acima mostra, a mim e a alguns amigos em momento de pura diversão em tempos idos.
A Sapucaí jamais foi a mesma.kkkkkkk
Feliz reinado de Momo prá quem é discípulo.

2 comentários:

  1. Ai, meu Lindo, é tão bom... pena que daí da Itália, você vai ficar sem curtir e quando o tempo passar e você vier visitar o Brasil em época de carnaval, você vai ficar que nem turista...apaixonado!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk
    Beijokas, meu Amigão.

    ResponderExcluir