domingo, 30 de janeiro de 2011

Saudades de Dercy



Assisti hoje ao filme " A GRANDE VEDETE", com atuações impecáveis de Jonh Hebert e Zezé Macedo e com Dercy Gonçalves "magistral".
Percebo sua grandeza, quando minhas filhas com 12 e 8 anos sentam-se à frente da tv e se esbaldam com suas peripécias.
Vejo como seu humor é atemporal.
Senti saudades...
Não só da artista, mas da convivência...do contato diário.
Dercy era profunda conhecedora de sua arte e no convívio diário nos brindava com sua sabedoria do palco e da vida.
Sua comicidade sedutora, sua performance arrebatadora, sua grandeza como artista se fazia presente também nos seus comentários, suas percepções e principalmente em seus conceitos.
Aprendi muito com ela e continuo aprendendo, todas as vezes que assisto seu trabalho e me lembro de seus conselhos.
Para mim ela é um norte, uma referência e eu me orgulho muito de ter tido a oportunidade de trabalharmos juntas.
E sem sombra de dúvidas, me bate sempre uma imensa saudade.
Dercy será sempre uma estrela...uma ESTRELA de primeira grandeza!!!!!
Cabe a nós, continuarmos apreciando seu brilho e bebendo da sua fonte.