domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pontos finais.


Adoro pontos finais. Me dá liberdade para uma nova frase, longa, cheia de nuances. O ponto final trás sempre uma promessa de novidade.
Meus amigos tem outras preferências, a Puget adora vírgulas e suas pausas, o Gabo gosta de reticências...
Eu continuo gostando dos pontos finais. Claro que intercalados com vírgulas, reticências e pontos de exclamação! Adoro pontos de exclamação!
Dão um tom festivo, surpreendente!
Acho bom misturar tudo e através de pausas, silêncios, vazios e imaginação, finalizar subitamente. Ponto Final.
Aí a gente respira fundo, prende a respiração e lentamente... começa tudo de novo.

4 comentários:

  1. mas ficou só a curiosidade básica... pos algum ponto final em algum lugar??????????

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias a gente pôe pontos finais. rsrsrs
    Mas nada muito grandioso. Pequenos pontinhos, entre uma respiração e outra. Entre vírgulas e com algumas reticências.
    Baccione Caríssima!!!!!

    ResponderExcluir
  3. se eu tenho que adorar alguma coisa eu adoro o harry potter
    nem boto o ponto

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk, garoto de opinião!!!!
    Baccione, caríssimo.

    ResponderExcluir