quarta-feira, 31 de março de 2010

Saborear

Tem horas em que a vida é um completo saborear... Precisamos aprumar os sentidos e aproveitar.
Aproveitar pra curtir as paisagens, as pessoas, as delicadezas,as situações.
Degustar os sabores, odores, sensações...
Se deixar rolar.
Deixar a vida chegar e passar, sem pressa, sem ansiedade, sem tentar adivinhar o futuro.
Sentindo o agora e o depois... depois.
Se deixar tomar pelo êxtase da simplicidade.
Deixar a vida mostrar o caminho pra felicidade.
Pára.Escuta.Busca dentro de si.
A felicidade está ali, basta... saborear.
Bom Apetite.

7 comentários:

  1. Só pra dar uma espiadinha... e deixar um bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta parte: "sentindo o agora e o depois... depois." é assim que a vida deve ser vivida!
    Aproveitar tudo que temos de bom agora e pensar no futuro daqui há pouco. (rsrs)
    Um ótimo fds! bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Moniii...
    Eu vi que vc tá me seguindoooo... tb to te seguindo e mais uns mil blogs por aí... hehehe
    Olha, a Cris tá vendo pra mim o que tenho que fazer sobre a adoção, pq a sobrinha dela adotou uma criança super fácil. Daí vou lá pro Mato Grosso buscar a Valentina... tem muita mãe que tem filho e dá. E uma vai ter uma menina daqui há dois meses. Eeeeeeee!!! To vendo como fazer as coisas... tanta emoção! hihihi
    E a casa, daqui uns 10 dias sai... iuhuuuu!!!
    Qdo a Valentina chegar eu aviso, pra vcs virem conhecê-la!
    Saudades mil! bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Vou guardar uns vestidinhos bem lindos pra ela. beijos

    ResponderExcluir