sábado, 13 de março de 2010

Recordações


Poucos dias atráz, comecei com a ajuda do meu marido, Paulo Mesquita, à digitalizar meu acervo fotográfico, pessoal e profissional.
Foi um mergulho nas imagens da minha vida.
Que coisa boa rever amigos que eu consegui conservar por tantos anos, mesmo estando distantes, morando em outras cidades e até em outros países.
Perceber a trajetória, o desenrolar e o realizar de nossos sonhos.
Sonhos compartilhados ou sonhados na solidão.
Rever e reafirmar desejos e ambições e felicitar-mo-nos pelo caminho percorrido e tão intensamente vivido.
Nesses momentos a gente percebe que viver vale a pena,compartilhando glórias, desafios e por que não,fracassos.
Afinal, são eles que nos ensinam que sucesso é uma questão de ponto de vista.
Me senti gloriosa em minha trajetória.
Ter dividido os palcos com Dercy Gonçalves, Jofre Soares, Vic Militello, talentos inquestionáveis com quem eu tive muito que aprender.
Amigos queridos como Humberto Fittipaldi, Lucy Fontes Freitas, Laura Arantes e tantos outros, que se tornaram amigos para vida inteira.
Uma das maiores surpresas veio do querido amigo Cid Oliveira, ator e escritor, que já em 1986, encantava platéias com seu talento, que me brindou com uma foto de 1985, do grupo Paz Verde.
Primórdios da existência...
Me sinto recompensada e feliz.
Tenho uma vida profissional deliciosa, tenhos amizades duradouras e para coroar, tenho uma família que eu amo, me ama e me apoia.
E continuo compartilhando sonhos...
Oxalá se realizem todos!!!!!

4 comentários:

  1. É impressionante como o tempo é repleto de magias...Pelos corredores da vida encontramos pessoas fantásticas como a Simone Nasar. Trabalhamos e participamos juntos da criação do Grupo Paz Verde em 1.986. Foi ali que nós fomos atingidos pelo dardo do bom veneno chamado TEATRO!
    Muitos do grupo seguiram outros caminhos mas sempre tem aqueles que sem o calor da platéia já não sobrevive...

    Bons tempos de boa base da existência!

    ResponderExcluir
  2. Simone querida!
    Achei a idéia fantástica, muito bom recordar, principalmente quando isto nos da orgulho .
    E você merece recordar mesmo por tudo que passou e onde está.
    Beijos amiga te amo.
    De beijos nas filhotinhas e no maridão, que é este companheiro maravilhoso.
    Naná

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Amigos, por vocês fazerem parte de minha vida.
    A família e os amigos são fundamentais pra que a nossa jornada seja feliz e vitoriosa.

    ResponderExcluir
  4. precisamos reunir essa galera toda, qualquer dia, saudades dos bons tempos, marco zaparolli

    ResponderExcluir