sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coisas novas.


Tenho tido muita vontade e muitas idéias para postar por aqui, o que tem faltado é tempo para sentar e destilar palavras, sensações e sentimentos.
Mudança. A palavra-chave.
Mas a mudança real e materializada.
Nossa família tem novo ninho. rssrss
Tô brincando de casinha.
Arrumei e encaixotei livros, cds, panelas. documentos,roupas, sapatos, adereços... Escolher o que vai e o que não vai. Desafiar o apego, desapegar-se.
Céus, quanta coisa!
Precisava de uma maison e não de um apartamento.
Mas vá lá, adooooooroo mudar.
Sempre gostei.
Mudar o cabelo, o estilo, mudar de casa ou cidade, mudanças...movimentos.
Ai, como isso é bom!!!!!
Agora estou na fase de arrumar, escolher,pensar na disposição de móveis e objetos.
Usar a criatividade e a força bruta, afinal, é um tal de abrir caixa, desfazer malas, ajudar na remontagem dos móveis.
Daqui à pouco vai chegar a hora mais bacana.
Chamar os amigos pra conhecer o novo canto, aconchegar-se e curtir cada novo momento.
E assim a vida segue em frente, com seus momentos, uns sublimes, outros nem tanto.
Mas o bom de tudo é mudar, apreciar novas paisagens, conhecer novos caminhos, refazer os hábitos cotidianos e desfrutar das coisas à medida que elas se apresentam.
Viver!!!!!!
Isso é muuuuuuito bom!!!!!!

11 comentários:

  1. Minha irmã amada! Que a luz das realizações morem neste lar novo, com está familia que eu tanto amo, morro de saudades todos os dias.Tenho por vc , pelo Paulo e minhas lindas sobrinhas um sentimento muito puro muito integro, sei o inicio guando tudo começou.Quero te dizer que.Quero pra vcs o dobro do que quero pra mim mesma.Lúz, serenidade, saúde e realizações de todos os ideais de vida.Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindaaaa
    Que legal que vocês já têm um novo ninho. Ficamos suuuuper felizes e desejamos que seja um lar mais iluminado e cheio de sentimentos bons do que sempre foi!
    O nosso novo ninho está quase pronto, ainda faltam umas folhinhas e gravetos [rsrsrs], mas logo ele também estará pronto e enviaremos novo endereçooooo!
    Aproveitem o fds... bjksssss [Love u all!]

    ResponderExcluir
  3. Enquanto umas falam, comentam e filosofam, eu me esborracho de carregar peso escadas acima!!!! Sim, ESCADAS INFERNAIS!!!!!!! Como todo carioca que sobe na vida, nos mudamos para a BARAA!!!!! Morram de inveja, pobres mortais.... estamos na BARRA............Funda. É, esse bairro emergente, onde a nata do creme vai dar os costados qd amealha algum caraminguá a mais em seus alforges...
    Mas, estava eu nas escadas, MALDITAS ESCADAS....Moramos no terceiro andar ( que minha esposa (sic)chama, carinhosamente de "cobertura". Um prédio "très charmant", de três andares sem elevador. Só que as coisas tem que subir as escadas e, como coisas inanimadas não andam sózinhas, lá fui eu escadas acima levando. Meus joelhos dóem até hj, quase uma semana depois. Mas, tudo vale a pena qd a alma não é pequena. Uma coisa , pelo menos, é vero: a vizinhança é ótima!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, pára de se fazer de vítima, vc deixou os carreteiros subirem a maior parte!!!
    Gostei da Barra.......Funda.
    Emergente é uma água...
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o comentário, Paulo. É assim mesmo, oras... achou que a gente ia se deslocar daqui do interiorrrr, quase 500 km de lonjura pra aportar aí na cidade da garoa e carregar caixas e caixas pelas escadas até o terceiro andar [cobertura pra prima xiki!]? Estamos cá a jogar conversa fora, isso sim. rsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Sou de opinião semelhante: mudar é a alma do negócio! É quando se aproveita para os "re":
    Rever o que tem
    rever o que serve
    rever o que não serve
    reorganizar
    rearrumar tudo em lugares diferentes... ou não
    revitalizar (principalmente os ânimos)
    recomeçar ( o que se começou em outro lugar)
    reanimar ( pois não é fácil subir 3 andares de escada com mudança... )
    reviver o passado enquanto se joga coisas fora...

    enfim, reencontrar-se no que ficou e no que vc descobre que precisa para esse recomeço...

    Muita saúde e paz nesta nova vida... ou seria "revida"???

    ResponderExcluir
  7. A vida continua... nova é a atmosfera!!!!
    Beijos e boas mudanças pra vc também.

    ResponderExcluir
  8. Para acabarmos com essa conversa fiada, só quero acrescentar umas coisinhas: 500 km andei eu de escadas!!! Porisso estou me REjuntando, já que fiquei REpartido em vários eus depois da maratona escadulária que participei. REalmente a vida é uma REdundância de voltas acima e abaixo. É...não tem REmédio.

    ResponderExcluir
  9. Mudança e mudança e mudança de novo... Isso é muito bom, mas cansa. Heh!

    ResponderExcluir
  10. Oieee, passei só pra dizer que esta semana é nossa vez de mudaaaar!
    Acho que sábado levaremos as coisas. Eeeeeeeeeeee
    Bjksss

    ResponderExcluir