segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Merecido descanso.


Depois de uma semana incrivelmente movimentada, fazendo espetáculos pelo quatro cantos da cidade no VI Festival "A Arte de Contar Histórias", da prefeitura do município de São Paulo,nada como um merecido descanso.
Pena que aqui em casa eu estou sem lugar para colocar rede.
Nessas horas me dá vontade do nordeste, onde todo apartamento tem varanda e toda varanda tem uma rede.
Existe coisa melhor que relaxar numa rede de frente pro mar?
Se bem que em frente ao mar você relaxa de qualquer maneira, né?
Saudades do mar.
Mas definitivamente...se eu pudesse deitar numa rede ia me sentir no balanço do mar e a saudade ficaria mais fácil de suportar.
De qualquer maneira, eu estou merecidamente descansando.
A semana foi produtiva e cansativa mas muito, muito boa e é isso que importa.
Aos poucos voltarei aos posts, às redes de relacionamente, a atualização de meu site, meu blog, enfim volto ao mundinho virtual.
Sábado volto pro batente.
Boa semana pra todos nós!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Gostei da varanda com rede, vamos providenciar uma com duas redes. Bela semana.

    ResponderExcluir