sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esclarecimento.

Caros amigos

Nunca fui PSDB, também nunca gostei dos métodos do PT, sou filiada e militante do PV desde sua fundação em 1986/87.Trabalho como atriz profissional desde 1986 e nunca recebi verba pública em nenhum dos espetáculos que participei e posteriormente produzi. Não dependo de verbas públicas, não recebo nenhuma bolsa-esmola. Levo minha vida tranquila, feliz e livre.
Assim eu quero continuar. Falando o que penso, trabalhando no que gosto e no que acredito.
E eu penso que se o Brasil melhorou, muita gente contribuiu. Itamar Franco,FHC, dentre outros e o próprio Lula, que deu continuidade a "herança bendita" e nadou de braçada num momento feliz da economia mundial.
No entanto, eu tenho memória e sei que o PT pouco ou nada contribuiu para esse estado de coisas, sendo sempre contrário à tudo que pudesse melhorar a vida dos brasileiros, o PT sempre foi adepto do "quanto pior, melhor".
Quando ganharam a eleição começaram a stalinizar o Estado e a execrar quem lhes criticava e a minimizar os erros que cometiam.
Foi um desserviço à democracia, um mal exemplo para a sociedade e um retrocesso político.
A diplomacia brasileira, que sempre foi respeitada virou assunto de chacota internacional e "pagamos mico" encima de "mico".
Nunca antes nesse país, se viu tanta desfaçatez, tanto descaramento, tanta manipulação e tanto desrespeito pelas leis.
Essa sede de poder incontrolável não é bom para uma Nação.
Votei no PV como sempre faço e nesse segundo turno vou votar por um Brasil livre de ideologias canhestras e ultrapassadas, contra as tentativas de cerceamento de liberdades , contra o embuste que é esse atual Presidente e a corja que lhe acompanha.
Poderia citar mais uma centena de absurdos que hoje uma parcela considerável da população parece não querer enxergar, mas não ia caber aqui.
Eu não preciso de pai, muito menos de mãe,sou capaz, tenho discernimento e quero ter o direito de continuar a ser oposição.
Porisso voto SERRA-45.
Com respeito
Simone Nasar