sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esclarecimento.

Caros amigos

Nunca fui PSDB, também nunca gostei dos métodos do PT, sou filiada e militante do PV desde sua fundação em 1986/87.Trabalho como atriz profissional desde 1986 e nunca recebi verba pública em nenhum dos espetáculos que participei e posteriormente produzi. Não dependo de verbas públicas, não recebo nenhuma bolsa-esmola. Levo minha vida tranquila, feliz e livre.
Assim eu quero continuar. Falando o que penso, trabalhando no que gosto e no que acredito.
E eu penso que se o Brasil melhorou, muita gente contribuiu. Itamar Franco,FHC, dentre outros e o próprio Lula, que deu continuidade a "herança bendita" e nadou de braçada num momento feliz da economia mundial.
No entanto, eu tenho memória e sei que o PT pouco ou nada contribuiu para esse estado de coisas, sendo sempre contrário à tudo que pudesse melhorar a vida dos brasileiros, o PT sempre foi adepto do "quanto pior, melhor".
Quando ganharam a eleição começaram a stalinizar o Estado e a execrar quem lhes criticava e a minimizar os erros que cometiam.
Foi um desserviço à democracia, um mal exemplo para a sociedade e um retrocesso político.
A diplomacia brasileira, que sempre foi respeitada virou assunto de chacota internacional e "pagamos mico" encima de "mico".
Nunca antes nesse país, se viu tanta desfaçatez, tanto descaramento, tanta manipulação e tanto desrespeito pelas leis.
Essa sede de poder incontrolável não é bom para uma Nação.
Votei no PV como sempre faço e nesse segundo turno vou votar por um Brasil livre de ideologias canhestras e ultrapassadas, contra as tentativas de cerceamento de liberdades , contra o embuste que é esse atual Presidente e a corja que lhe acompanha.
Poderia citar mais uma centena de absurdos que hoje uma parcela considerável da população parece não querer enxergar, mas não ia caber aqui.
Eu não preciso de pai, muito menos de mãe,sou capaz, tenho discernimento e quero ter o direito de continuar a ser oposição.
Porisso voto SERRA-45.
Com respeito
Simone Nasar

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Merecido descanso.


Depois de uma semana incrivelmente movimentada, fazendo espetáculos pelo quatro cantos da cidade no VI Festival "A Arte de Contar Histórias", da prefeitura do município de São Paulo,nada como um merecido descanso.
Pena que aqui em casa eu estou sem lugar para colocar rede.
Nessas horas me dá vontade do nordeste, onde todo apartamento tem varanda e toda varanda tem uma rede.
Existe coisa melhor que relaxar numa rede de frente pro mar?
Se bem que em frente ao mar você relaxa de qualquer maneira, né?
Saudades do mar.
Mas definitivamente...se eu pudesse deitar numa rede ia me sentir no balanço do mar e a saudade ficaria mais fácil de suportar.
De qualquer maneira, eu estou merecidamente descansando.
A semana foi produtiva e cansativa mas muito, muito boa e é isso que importa.
Aos poucos voltarei aos posts, às redes de relacionamente, a atualização de meu site, meu blog, enfim volto ao mundinho virtual.
Sábado volto pro batente.
Boa semana pra todos nós!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Simone Nasar é "ÁGATA DE BOTAS'




Neste espetáculo “ÁGATA DE BOTAS” narra as aventuras e desventuras de um Ratinho trapalhão.
A canção Balaio, do folclore gaúcho, dá início às aventuras de Dona Baratinha e seu noivo atrapalhado. Após se salvar de um caldeirão de feijoada, mas perdendo a noiva, o Ratinho se apaixona pela Pombinha Branca e acaba se metendo em uma grande confusão ao fazer uma visita a seus pais adotivos: um Galo e uma Galinha.
O espetáculo é composto por cantigas e parlendas entremeando a narrativa.

Público Alvo: crianças de 4 a 10 anos.
Duração: Aproximadamente 50 minutos

Kasulo- Rua Souza Lima, 300 B
Sábados e Domingos- 16 horas.
Até 21/11