segunda-feira, 8 de julho de 2013

HARMONIA





Aqui nesse friozinho, curtindo o som suave e charmoso de Carla Bruni enquanto meu marido e minhas filhas assistem um vídeo eu venho aqui exercitar esse imenso prazer de brincar com as palavras, viajar na prosódia, liberar sensações e escrever, escrever, escrever.
O som gostoso me aquece a alma e o coração tranquilo de família reunida me dá uma sensação de pura leveza.
Fico aqui pensando nas pessoas queridas e em como é bom vibrar com elas em nosso pensamento.
Vibrações de amor, harmonia, sorrisos soltos, sussurros divertidos, segredos trocados,corações partidos e colados, recolados, colocados ao sabor dos ventos.
Tanto amor por perto e tantas amadas pessoas ao longe, mas aqui perto, pois estão do meu lado de dentro, bem acomodadas no meu coração grandioso.
Aí o frio vai-se embora e o calor dos corações plenos me aquece e eu mesmo cheia de saudades de quem está longe, sinto-os tão perto que a saudade dói só um bocadinho, o suficiente pra florescer a emoção e o olho encher de lágrimas, salgadas como o mar e quentes como o sol.
Um beijo de filha vem me tirar desses devaneios e eu percebo que essa segunda, véspera de feriado, em pleno inverno, se faz verão no meu coração.
O som continua e eu daqui, envio beijos amorosos e calorosos ao coração de meus amigos  amores amados do meu coração.
Quem está no hemisfério norte, meu amor vai aquecê-los um pouco mais no verão, pra quem está mais perto, o meu amor vai aquecer o frio dos dias de inverno.
E a vida segue, pois longe ou perto somos todos elos nessa corrente de amor.
O bom da vida é estarmos com nossa família por perto e nossos amigos ao alcance, seja dos olhos, dos ouvidos, ou do teclado, pois a comunicação pode parecer virtual, mas o prazer de trocar impressões é real e insubstituível.


Um comentário:

  1. Ver um desenho animado com as filhas, tarde da noite, é uma sensação muito gostosa. Não tem preço.

    ResponderExcluir