quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sobrevivendo às Profecias!!!!!!!

Nossa, faz um tempão que não passo por aqui. Tenho estado tão atarefada que acabo sem tempo pra esse momento de prazer em que eu solto o verbo. Por outro lado, tenho curtido o prazer de estar com pessoas queridas em momentos especiais. É muito bom estar com amigos, amores, enfim, essa imensa família que nos cerca. Exercitar a convivência, ser feliz e fazer feliz quem nos cerca é algo que não tem preço. Estou comemorando desde o fim do mundo, em 21 de dezembro e estive com amigos tão divertidos, com meu marido,minhas filhas e um astral tão delicioso, que hoje eu estou com vontade de falar de uma porção de coisas. De como foi delicioso meu Natal em família, como foi maravilhosa a passagem de ano na casa nova, curtindo os presentes do natal, as comidinhas todas que eu fiz com muito prazer, os fogos, as músicas... Falar de como é bom ter uma família harmoniosa, que atravessa galhardamente as crises e dificuldades, de como é bom ter amigos queridos que eu trago e conservo desde a infância e adolescência, de como o dia-a-dia nos traz momentos inesquecíveis... Mas o que eu quero falar mesmo, é que é muuuuuito bom estar rodeada de seres especiais, que fazem da minha vida uma grande celebração. Que nesse ano que se iniciou eu continue mantendo esse dom de conservar ao meu lado, essas pessoas tão queridas e que me fazem tão feliz! E que venham novas profecias...comemoraremos todas elas!!!!!!!! " O sol, há de brilhar mais uma vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário