sexta-feira, 10 de junho de 2011

País tropical?????

Pessoas queridas de meu Brasil Varonil!!!!!!! Moramos em um país tropical. Correto? Abençoado por deus e bonito por natureza. Certo????? Então alguém pode me explicar porque está fazendo esse FRIO MEDONHO????????????? Essa noite eu dormi, como vocês podem ver na foto, parecendo uma mulher-bomba. Nada contra as mulheres e muito menos as tunisianas. Mas eu quero dormir de baby-doll. Tudo bem que sobretudos são elegantérrimos, mas eu fico elegante até nas duas peças de um bom biquini. Tudo que eu necessito no momento é um calor tórrido para me desidratar e me obrigar a beber litros e litros de água de côco. Tá bom que o sol deve brilhar dentro de nós e blá blá blá, o calor humano, mas o único ser que consegue se conservar quente em minha casa é o meu marido e até ele tem sentido frio. Haja paciência. Vou começar a malhar, entrar numa boa dieta e começar a contagem regressiva para o verão. Caso contrário, vou pra Tunísia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário